domingo, 25 de março de 2012

ROTEIRO CAMINHO DOS PRÍNCIPES: JOINVILLE / SÃO FRANCISCO DO SUL


Baía de Babitonga, ilhas, águas tranquilas e muito verde. 

A cidade mais populosa do estado ainda respira os ares da imigração alemã, cuja herança ainda é visível na arquitetura típica e nos modos europeizados de seus habitantes. A economia vigorosa produziu, nos últimos anos, uma nova face com edifícios modernos, comércio desenvolvido e grande elenco de eventos, tanto de negócios como culturais. Dos últimos, o destaque é o Festival Internacional de Dança, em julho. Atrações: Evento: Festival Internacional de Dança. Museu: da Bicicleta. Passeios: de barco pela baía da Babitonga. roteiros de turismo rural.

Bailarinos de todo o mundo.


A ilha de São Francisco do Sul guarda segredos, como o Museu Nacional do Mar. 

As fachadas coloridas dos prédios coloniais refletidas na baía da Babitonga, os píers, os barcos e as montanhas verdejantes ao fundo compõe um charmoso cenário histórico, desta que é uma das vilas mais antigas do país. O Museu Nacional do Mar, referência do gênero, divide a preferência dos visitantes com os passeios de escuna pela baía. Atrações: Museu: Nacional do Mar. Passeio: de escuna pela Baía da Babitonga.


Exemplares de todos os barcos do Brasil.

Roteiro de Viagem

1º Dia 
Check-in no Hotel 10 em Joinville ou Hotel Bandeirantes da Barra em São Francisco do Sul. Restante do dia livre.
2º Dia
Café da manhã no hotel escolhido. Passeio de barco pela Baía de Babitonga com ida ao Museu Nacional do Mar, em São Francisco do Sul. 
3º Dia
Café da manhã no hotel escolhido. Check-out e embarque com destino a sua cidade de origem.











Nenhum comentário: