sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

FAÇA SUA ESCOLHA - HOTÉIS NA SERRA CATARINENSE


Fazenda Curucaca
O hotel se encontra num espaço arborizado com 15 cachoeiras. Os quartos têm bom padrão - e os chalés, com hidro, são ainda mais confortáveis.


Fazenda Cambuim
Mínimo 2 diárias. Tem cabanas de madeira com vista para as cachoeiras do Rio Cambuim. Algumas unidades são equipadas com TV de LCD, DVD e hidro. Durante o dia, um dos atrativos é caminhar ao longo do rio e um cânion.




Rio do Rastro Eco Resort
Aqui não faltam grandes vistas. Da varanda dos quartos, você aprecia o lago central  da hospedagem. Do outro lado da rua, há mirante com vista para a Serra do Rio do Rastro. A área de lazer contempla ofurô e hidromassagem.


Fazenda Rota dos Cânions
Possui bons quartos, com cama queen-size, TV de LCD e varanda. A sala de café é envidraçada e tem bela vista para o campo. Organiza passeios a cavalo e de quadriciclo e leva os hospedes para conhecer os cânions da região.



Delupo Apart 
Um de seus trunfos são os quartos. Amplos, dividem-se em dois ambientes, têm boa cozinha, secador de cabelo e acesso grátis à internet wi-fi e banda larga. No sétimo andar, o restaurante tem ótima vista para a cidade e serve pratos à la carte.


Merco Plaza
Além da conexão gratuita de internet wi-fi e banda larga em todos os quartos, tem business center com computador e impressora. Fica bem próximo da rodoviária.



Nenhum comentário: