sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

GUIA COMPLETO DE BOMBINHAS

Pequena e muito aconchegante, a cidade praiana de Santa Catarina agrada quem deseja tranquilidade, mas também é destino certo para os mais aventureiros...

Imagem relacionada

Pequenina e aconchegante, Bombinhas é a mais nova queridinha do litoral de Santa Catarina. Cheia de belíssimas praias, o lugar atrai milhares de turistas todos os anos, com excelentes opções em hospedagens, restaurantes e outros atrativos. Na alta temporada as areias ficam tomadas e o que mais se vê nas mesinhas oferecidas por quiosques são as suculentas porções de camarão, ao bafo ou alho e óleo, e, o mais interessante, por presos mais do que justos para o tamanho do pedido. 

Resultado de imagem para bombinhas pousadas

Sem nunca deixar o charme de lado, algumas praias são bem pequenas e recortadas, transmitindo o ar intimista e a grata sensação de tranquilidade. Claro, existem para todos os gostos. Quem prefere o agito certamente se identificará mais com as praias próximas ao centro, onde a quantidade de estabelecimentos é bem maior do que as mais afastadas e a extensão de areia é mais larga, com espaço suficiente para permanecer ali por um dia inteiro. Já os mais aventureiros preferem se dirigir aos extremos da cidade, onde existem trilhas e caminhos para verdadeiros retiros de paz.

Resultado de imagem para bombinhas 4 ilhas

Embora seja especialmente procurada por famílias, Bombinhas guarda ótimas condições para a prática de esportes aquáticos, sendo também muito frequentada por surfistas, velejadores e adeptos das modalidades praticadas no mar. Um público assíduo por aqui é o jovem, que encontra muitas opções para o entretenimento noturno. Bares e casas noturnas abrem suas portas por volta das 22h, com badalas que atravessa a noite.

Resultado de imagem para Noite em bombinhas  

Outro ponto positivo da cidade é a organização, ideal para receber pessoas vindas de todos os cantos do País e da América do Sul, com ótima infra-estrutura em seus estabelecimentos. Nos últimos anos, a Prefeitura Municipal investiu pesado para controlar todas as atividades comerciais da cidade, permitindo um sossego ainda maior ao turista. Não existem vendedores ambulantes e a segurança é uma das melhores do estado.

Imagem relacionada


Nenhum comentário: