sexta-feira, 14 de abril de 2017

ARREDORES DE BOMBINHAS

Além da cidade existem mais possibilidades de passeios e paisagens estonteantes.

Também litorânea, com boa vida noturna, Itapema é uma das principais cidades do litoral norte de Santa Catarina. A garantia de agito na Meia Praia é certa, principalmente em períodos de férias.
Resultado de imagem para itapema 
Com muito o que fazer e conhecer, Florianópolis é a cidade mais visitada em Santa Catarina. Suas praias são maravilhosas e a vida noturna é bem diversificada. O passeio é propício para toda a família, com opções de lugares bem tranquilos também.
Resultado de imagem para florianópolis centro 
Uma das maravilhas do litoral brasileiro. A Guarda, como é conhecida, está em uma área de preservação ambiental e traz, em um curto espaço de terra, muito sossego aliado a beleza natural. É umas das preferidas do estado catarinense.
 Resultado de imagem para guarda do embaú
As famílias são as que mais procuram a região, por apresentar tranquilidade e mar pouco agitado, garantindo a brincadeira das crianças. Durante a temporada, a cidade fica lotada e oferece muitas opções para o entretenimento.
Imagem relacionada 
É um dos destinos mais cobiçados pelos jovens, com praias agitadas e diversos eventos em casas noturnas. Balneário Camboriú é o reduto de pessoas bonitas e muita azaração, dentro e fora de temporada.
Resultado de imagem para balneário camboriú

Nenhum comentário: