domingo, 5 de novembro de 2017

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE - CHAPECÓ

O I CONGRESSO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE: EM DEFESA DO SISTEMA UNIVERSAL DE SAÚDE (CIPPS) tem como objetivo promover espaço para reflexão, discussão e intercâmbio de conhecimentos técnico-científicos para construir e fortalecer princípios de justiça social das polí­ticas públicas de acesso universal à saúde.
A realização de um Congresso Internacional na Área da Saúde Coletiva pela Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Chapecó-SC permitirá a problematização acerca da necessidade de fomentar esforços de articulação na produção de conhecimentos nos cenários nacional e internacional, o que representa um elemento importante nas pretensões da UFFS e da UNaM no âmbito da formação de profissionais graduandos e pós-graduandos em saúde.
Os três eixos temáticos do CIPPS são: Planejamento e Gestão dos Sistemas de Saúde, Educação e formação em saúde e Saberes e Práticas de Atenção à Saúde. O CIPPS é organizado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Centro Brasileiro de Estudos em Saúde (CEBES Núcleo Chapecó-SC), Grupo de Pesquisa em Polí­ticas Públicas e Gestão em Saúde (PPGS) e Universidad Nacional de Misiones (UNaM) – Argentina.
 06/12/2017 à 08/12/2017 das 08:00hs `as 21:00hs
 UFFS-Universidade Federal da Fronteira Sul
Resultado de imagem para I CONGRESSO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Resultado de imagem para UFFS-Universidade Federal da Fronteira Sul CHAPECÓ

Nenhum comentário: